O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra. Este prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e confirmação de dados cadastrais – tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as politicas das administradoras de cartões. As entregas serão efetuadas pelos Correios.
Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização do seu pedido, para consultá-lo basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados.
O prazo de entrega escolhido (Sedex até 3 dias úteis e PAC em até 7 dias úteis) só passa a ser contabilizado APÓS o período de confirmação do pagamento e separação do pedido, podendo chegar em até 3 dias úteis.
As coletas de correio são realizadas de segunda a sexta.
Informações importantes:
-O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pedido;
-As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
-O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios
-O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
-Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
-Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
-Mudança de endereço;
-Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
-Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site;
As entregas só são realizadas dentro do território nacional.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail [email protected]. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.
É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.
O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
Parcelamento no cartão de crédito: as compras podem ser parceladas em até 10x sem juros.
O prazo para liberação de compras com cartão de crédito pode ocorrer em até 48h, período em que é feita uma análise antifraude, com o intuito de resguardar a segurança da Representante.
A Norah Jour et Nuit possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
As compras no site podem ser divididas em até 10x sendo a parcela mínima com valor de R$200,00.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Norah Jour et Nuit utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus clientes contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos clientes são guardadas em um banco de dados com sistema de segurança adequado. A Norah Jour et Nuit realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.
Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Norah Jour et Nuit se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.
Compras com cartões de crédito:
A Norah Jour et Nuit segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, será feita em um ambiente de comércio eletrônico seguro e com certificação SSL.
Condições gerais:
Em caso de compra via site ou Whatsapp, o prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos contando com a data de recebimento do produto, como previsto do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de compra por malinha ou loja física, a troca ou devolução é analisada caso a caso, como previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de defeito, a (o) cliente possui até 30 dias corridos para solicitar a troca ou devolução da peça, contando com a data de recebimento do mesmo, como previsto no Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
O custo do frete da primeira devolução é por conta da Norah Jour et Nuit caso seja necessário efetuar mais de uma vez, este deverá ser paga pela (o) cliente;
Produtos personalizados e com ajustes NÃO poderão ser trocados ou devolvidos.
O estorno em caso de devolução é feito pelo mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- Com as etiquetas intactas e anexas à roupa;
- Na embalagem original, não danificada;
- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
Lembrete!
Caso a Norah Jour et Nuit entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica-se dispensado aceitar a devolução ou troca. A Norah Jour et Nuit pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.
Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato conosco pelo [email protected], informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.
Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis.
Importante:
Cartão de crédito: O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.
Cor dos produtos: Por conta da luz e do brilho das fotos e dos aparelhos eletrônicos, pode haver variações na tonalidade dos produtos. Assim como existem diferentes lotes da matéria-prima permitindo também essa diferença.